Show simple item record

dc.contributor.authorConselho Federal de Psicologia
dc.date.accessioned2018-02-15T11:57:01Z
dc.date.available2018-02-15T11:57:01Z
dc.date.issued2010-02
dc.identifier.urihttp://cedoc.crpsp.org.br/1/2140
dc.description.abstractEste documento sintetiza um conjunto de proposições que o Sistema Conselhos de Psicologia, composto por 18 Conselhos Regionais e um Conselho Federal, formulou junto com profissionais que atuam na área de Educação. Essa construção foi resultado dos debates realizados durante o ano de 2008 em todo o país, que mobilizou em torno de 5.000 psicólogos participantes dos diferentes eventos realizados pelos Conselhos Regionais dos estados brasileiros e do Seminário Nacional do Ano da Educação “Psicologia: Profissão na Construção da Educação para Todos”, realizado em Brasília em abril de 2009. O debate sobre a política educacional brasileira bem como a compreensão da complexidade da organização da Educação Nacional abrangeram temas relacionados às políticas públicas intersetoriais com foco na educação inclusiva, legislação, formação profissional e participação democrática, inserção e prática profissional em instituições escolares e educacionais e inserção da Psicologia no Ensino Médio. A síntese desse debate foi apresentada na Carta de Brasília, reproduzida a seguir neste documento. (Continua na versão digital).pt_BR
dc.subjectPsicologia Educacional e Escolarpt_BR
dc.subjectDireito a Educaçãopt_BR
dc.subjectContribuições da Psicologia para a CONAEpt_BR
dc.subjectDiversidade Socialpt_BR
dc.subjectIgualdade Socialpt_BR
dc.titleContribuições da Psicologia para a CONAEpt_BR
dc.typeCartilhapt_BR
cedoc.customizado.CampanhaTemaContribuições da Psicologia para a CONAE
cedoc.customizado.CriaçãoProjeto Gráfico e Diagramação Rui de Paula - Liberdade de Expressão
cedoc.customizado.Especificação24p.
cedoc.customizado.ÁreaPSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalhoProcessos de Comunicaçãopt_BR
cedoc.customizado.LocalBrasilia - DF


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record