Now showing items 1-4 of 4

    • ANO DA FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA - 2018 - REVISÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA 

      Conselho Federal de Psicologia; Associação Brasileira de Ensino de Psicologia ( ABEP); Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI) (2018-04)
      A formação da(o) psicóloga(o) brasileira(o) tem sido alvo de debate e refl exão desde muito antes da regulamentação da profi ssão. E certamente esse debate estará sempre presente, na busca constante da qualifi cação ...
    • CARTA DE SERVIÇÕES SOBRE ESTÁGIOS E SERVIÇOS-ESCOLA 

      Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região; Conselho Federal de Psicologia; Associação Brasileira de Ensino de Psicologia ( ABEP) (2013-09)
      Este documento tem o objetivo de oferecer referências sobre a formação e o exercício profissional aos coordenadores, professores, orientadores e supervisores de estágio, e também aos estudantes e comunidade. Discutir a ...
    • Programação - Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região - Subsede Vale do Paraíba e Litoral Norte.(Programação de julho de 2007) 

      Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região / Vale do Paraíba e Litoral Norte; Universidade de Taubaté - UNITAU; Associação Brasileira de Ensino de Psicologia ( ABEP) (2007-07)
      Programação de junho: encontro ABEP, oficina sobre Psicologia e Ensino Médio, reunião sobre Saúde Mental, simpósio multidisciplinar e encontro de Psicologia em Emergências e Desastres.
    • V Encontro Nacional da ABEP 

      Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região; Associação Brasileira de Ensino de Psicologia ( ABEP) (2005-09)
      V Encontro Nacional da ABEP: Formação em transformação em formação… A ABEP vêm convidar a todos os preocupados e envolvidos com o Ensino da Psicologia, em todos os seus níveis, para participarem do seu V ENCONTRO NACIONAL ...