dc.contributor.author | Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região | |
dc.contributor.author | Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo - SinPsi | |
dc.date.accessioned | 2018-04-10T22:08:27Z | |
dc.date.available | 2018-04-10T22:08:27Z | |
dc.date.issued | 2009-09-21 | |
dc.identifier.uri | http://cedoc.crpsp.org.br/1/2664 | |
dc.description.abstract | A dislexia tem sido introduzida no meio
educacional como justificativa da dificuldade
que certas crianças apresentam no processo
de aprendizado da leitura e da escrita. Em
decorrência disso, tem fomentado uma série
de práticas clínicas de acompanhamento e
de atendimento à infância e à adolescência.
Assim, tornou-se comum a escola orientar
os pais e responsáveis por alunos que
apresentam dificuldades escolares a procurar
meios para diagnóstico e tratamento de
supostos distúrbios de aprendizagem.(Continua na versão digital) | pt_BR |
dc.subject | Dislexia | pt_BR |
dc.subject | Psicologia Escolar | pt_BR |
dc.subject | Distúrbios de Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Dislexia Subsídios para Políticas Públicas Seminário na Câmara Municipal de São Paulo | pt_BR |
dc.type | Folheto | pt_BR |
cedoc.customizado.CampanhaTema | São Paulo - SP | |
cedoc.customizado.Criação | Micael Melchiades / Artes Gráficas | |
cedoc.customizado.Especificação | 02 p. | |
cedoc.customizado.Área | PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL | pt_BR |
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalho | Processos de Comunicação | pt_BR |