View Item 
      •   DSpace Home
      • ORIENTAÇÕES
      • PUBLICAÇÕES
      • Cadernos
      • View Item
      •   DSpace Home
      • ORIENTAÇÕES
      • PUBLICAÇÕES
      • Cadernos
      • View Item
      JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

      Dislexia Subsídios para Políticas Públicas Seminário na Câmara Municipal de São Paulo

      Thumbnail
      View/Open
      CRP_Dislexia.pdf (1.942Mb)
      Área
      PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL
      Processo
      Processos de Comunicação
      Date
      2009-09-21
      Author
      Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região
      Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo - SinPsi
      Metadata
      Show full item record
      Abstract
      A dislexia tem sido introduzida no meio educacional como justificativa da dificuldade que certas crianças apresentam no processo de aprendizado da leitura e da escrita. Em decorrência disso, tem fomentado uma série de práticas clínicas de acompanhamento e de atendimento à infância e à adolescência. Assim, tornou-se comum a escola orientar os pais e responsáveis por alunos que apresentam dificuldades escolares a procurar meios para diagnóstico e tratamento de supostos distúrbios de aprendizagem.(Continua na versão digital)
      URI
      http://cedoc.crpsp.org.br/1/2664
      Collections
      • Cadernos [9]
      DSpace software copyright © 2002-2015  DuraSpace
      Contact Us | Send Feedback
      Theme by 
      @mire NV
       

       

      Browse

      All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects
      DSpace software copyright © 2002-2015  DuraSpace
      Contact Us | Send Feedback
      Theme by 
      @mire NV