Show simple item record

dc.contributor.authorConselho Federal de Psicologia
dc.contributor.authorAssociação Brasileira de Ensino de Psicologia ( ABEP)
dc.contributor.authorFederação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI)
dc.date.accessioned2018-04-04T16:00:44Z
dc.date.available2018-04-04T16:00:44Z
dc.date.issued2018-04
dc.identifier.urihttp://cedoc.crpsp.org.br/1/2659
dc.description.abstractA formação da(o) psicóloga(o) brasileira(o) tem sido alvo de debate e refl exão desde muito antes da regulamentação da profi ssão. E certamente esse debate estará sempre presente, na busca constante da qualifi cação teórico-metodológica, éti ca e técnica, e da atualização desse processo. Este documento tem como principal objeti vo dar conti nuidade a essa refl exão, iniciando um processo nacional de revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. A parti r de um breve levantamento histórico e da análise dos diferentes períodos que determinaram a discussão de referências para a formação, levantará os principais aspectos que, neste momento, parecem demandar novas contribuições ou reformulações.(Continua na versão digital)pt_BR
dc.subjectFormação em Psicologiapt_BR
dc.subjectRevisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Graduação em Psicologiapt_BR
dc.titleANO DA FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA - 2018 - REVISÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIApt_BR
dc.typeLivropt_BR
cedoc.customizado.Especificação84 p.
cedoc.customizado.ÁreaPSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalhoProcessos Formativos de Psicólogospt_BR
cedoc.customizado.LocalBrasília - DF


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record