Show simple item record

dc.contributor.authorConselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região
dc.date.accessioned2018-02-16T14:27:37Z
dc.date.available2018-02-16T14:27:37Z
dc.date.issued2017-07-21
dc.identifier.urihttp://cedoc.crpsp.org.br/1/2187
dc.description.abstractO CRP orienta que a atuação do psicólogo em contextos escolares e educacionais deve ser pautada em uma dimensão institucional portanto, ao acolher as demandas apresentadas deve superar a queixa individual, que localize os processos educacionais e sociais no sujeito, mas considere os elementos deste contexto tanto para avaliação quanto para os encaminhamentos. Estes devem ser produzidos em parceria com os agentes educacionais e comunidade escolar, na perspectiva da qualificação do processo educational. (Continua na versão digital).pt_BR
dc.subjectPsicologia Educacional e Escolarpt_BR
dc.subjectPrática da (o) Psicóloga(o) na Educaçãopt_BR
dc.titleORIENTAÇÕES SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DO(A) PSICÓLOGO(A) NO CONTEXTO ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
dc.typeFolderpt_BR
cedoc.customizado.CampanhaTemaORIENTAÇÕES SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DO(A) PSICÓLOGO(A) NO CONTEXTO ESCOLAR E EDUCACIONAL
cedoc.customizado.CriaçãoMicael Melchiades / Artes Gráficas
cedoc.customizado.EspecificaçãoImpressão offset 4x4 cores, em papel couche fosco 150g. Formato aberto 45x21cm, formato fechado 15x21cm. Acabamento: laminação fosca (frente e verso) + 2 dobras paralelas
cedoc.customizado.ÁreaPSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalhoProcessos de Comunicaçãopt_BR
cedoc.customizado.LocalSão Paulo - SP


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record